Random header image... Refresh for more!

Quatro vídeos do Los Porongas ao vivo em SP


“Silêncio”


“Não Há”


“O Lago”


“Come Together”

Prepare-se: os acreanos do Los Porongas retornam, quatro anos após um excelente álbum de estréia, com o primeiro grande álbum da música brasileira em 2011. “O Segundo Depois do Silêncio”, recém-lançado segundo disco do quarteto, já está rolando em alguns lugares (duas músicas, “Sangue Novo” e “Silêncio”, podem ser baixadas no site oficial gratuitamente) – e é excelente.

Após abrir o ano lançando o álbum com um show no Rio Branco, no Acre, o quarteto baixou em São Paulo, no Sesc Consolação, para mostrar diversas faixas do disco novo (entre elas “O Lago”, “Silêncio”, “Dois Lados” e “A Verdade”) ao lado de grandes números do álbum de estréia (“Espelho de Narciso”. “Nada Além”, “Enquanto Uns Dormem”, “Não Há”) além de uma cover poderosa de “Come Together”.

A banda continua matadora no palco. Diogo Soares (num visual meio Jim Morrison) continua cantando muito e interagindo muito com a platéia. A mão pesada de Jorge Anzol conduz a bateria com estilo na companhia do baixo de Márcio Magrão, sempre muito bem colocado dentro da canção. Já a fúria e o veneno dos ótimos riffs da guitarra de João Eduardo são um show à parte formando uma sonoridade coesa e encorpada.

Anote: “O Segundo Depois do Silêncio”, um dos grandes discos de 2011, desde já. E o ano nem começou…

losporongas.jpg

Leia também:
– Los Porongas, um choque entre o rock setentista e a MPB (aqui)

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário