Blog do Editor do Scream & Yell
Random header image... Refresh for more!

Coisas para ler, ouvir, assistir

Para ler:

Entrevista com João Brasil, por Leonardo Dias Pereira
“O carioca João Brasil, autor de “Baranga”, uma das músicas mais engraçadas dos últimos anos, iniciou o ano com talvez o projeto mais ousado de sua vida: 365 mashups”. Leia mais aqui.

Popload no Estadão, na MTV, por Lúcio Ribeiro
“Depois de 200 anos honrosamente prestando serviço à “Folha de S.Paulo”, este blogueiro ganhou uma coluna de música dentro do “rival”, o jornal “O Estado de S.Paulo”, além de virar colaborador fixo do “Caderno 2″, a seção de cultura do diário”. Leia mais aqui

Walverdes: num tênis, na Billboard e na MaisSoma, por Mini
Mini fala sobre “Breakdance”, o novo álbum da Walverdes. Leia aqui

violins_greve.jpg

Para baixar

- O Violins está liberando uma faixa por dia de seu novo disco, “Greve de Navalhas”. Você já pode pegar “Um Só Fato”, “Comercial de Papelaria” e “A Fila” aqui.

- O discaço “Manifesto ½ 171” do De Leve ganhou remix de Dubrilla. Você pode baixar o “Fortificando o Manifesto” diretamente neste link aqui.

- E já que falamos em De Leve e João Brasil, já ouviu um dos mashups deste último que junta a sensacional “O Que Que Nego Quer (Comer a Mulher)” com “Samba a Dois”, um dos últimos grandes momentos criativos do Los Hermanos? Baixe aqui e fica dias com o mashup na cabeça. Foooooda.

deleve_fortificando.jpg

Para assistir

Quinta, às 19h, tem Lucas Santtana tocando as pérolas do álbum “Sem Nostalgia” no hall do Sesc Consolação (rua Dr. Vila Nova, 245), de graça.

Quinta, às 21h, o Mundo Livre S/A começa o passeio por seu repertório clássico tocando o álbum “Samba Esquema Noise” na integra no Sesc Pompéia. Na sexta, os recifenses tocam o disco “Por Pouco” e, no sábado, é a vez da coletânea “Combat Samba” mais coisas inéditas. Infos aqui.

Na sexta e no sábado, Otto baixa no Auditório Ibirapuera para mostrar ao povo as grandes canções do álbum “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranqüilos”. Infos aqui. Falei do disco aqui, e você pode ler uma entrevista boa dele aqui.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário