Random header image... Refresh for more!

Europa 2009

Começamos ontem a traçar os planos para a viagem para a Europa no segundo semestre. Fiz um rascunho tosco de datas e Lili ainda precisa decidir o período. O Carlos, grande companheiro de Rock Werchter em 2008, já veio dizer que Metallica, Killers, Coldplay e Placebo confirmaram presença na edição de 2009 do melhor festival da Europa, mas já limamos ele dos planos pois pretendemos descer no velho mundo na metade de julho, e não no começo.

Na verdade, Lili quer muito ir em agosto ou setembro, e eu fico sendo tentado a ir em julho para prestigiar mais uma vez o FIB, na Espanha, que já confirmou Franz Ferdinand, Kings of Leon, Paul Weller e Oasis para a edição que começo dia 16 de julho. Meu rascunho inicial prevê decida em Bacelona, depois Benicassim, Madri, Paris, Londres e Berlim (e Aachen, na Alemanha, para visitarmos o Carlos). Mais ou menos uns 80% da viagem será parecido em locais com os do ano passado pois será a primeira vez de Lili por lá.

Este primeiro rascunho está levando em conta que devo ficar entre 10 e 15 dias sozinho na Europa em agosto, o que provavelmente me levará para Amsterdã, Budapeste e ao Pukkelpop, maior (mas não melhor, já que o Werchter detem esse posto) festival belga da atualidade, e que em 2008 foi estrelado por The Killers, Metallica, Manic Street Preachers, Flaming Lips, Mercury Rev, Tindersticks, The Gutter Twins e… Móveis Coloniais de Acajú. No fim de agosto ainda rola o Rock En Seine, badalado festival parisiense. Muita coisa ao mesmo tempo agora, mas não dá para abraçar o mundo, né mesmo.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário