Eu vs Chris Martin
Coldplay nega música de Kylie Minogue
Qua, 04 Jun, 01h08
(BR Press) O grupo de brit rock Coldplay decidiu deixar de fora de seu próximo álbum, Viva La Vida, a canção resultado da colaboração com a cantora australiana Kylie Minogue. Em uma entrevista à rádio inglesa Q, o vocalista Chris Martin disse que a música acabou saindo “sexy demais” e que, no momento de sua carreira, “não dá para ser tão sexy”.
No entanto, a banda ainda cogita usar a faixa em seu próximo álbum, que tem previsão de lançamento para o final de 2009. Intitulada Lunar, a cançnao não deixou de arrancar elogios de Martin, apesar de ter sua inclusão negada em Viva La Vida, o disco que conta com produção de Brian Eno. “Kylie está particularmente brilhante nesta música”, afirmou o vocalista.
Dois lados do sucesso
Formado em 1998, o Coldplay construiu uma das carreiras mais bem sucedidas entre seus companheiros contemporâneos. Com influências que vão de U2 e Echo & The Bunnymen a George Harrison e Johnny Cash, consagrou-se no cenário musical desde o álbum de estréia, Parachutes, que emplacou quatro singles em paradas do mundo inteiro.
No entanto, apesar do sucesso comercial e crítico, o grupo é vítima de alguns ódios, por soar uma trapaça, com composições sem sal. Um dos nomes dessa corrente é o escritor Marcelo Costa, cujo texto “Sete Motivos para rir de Chris Martin” (leia aqui) circulou pela internet em 2007.
(Pedro Keppler/Especial para BR Press)
Texto publicado via BrPress no Yahoo Notícias (aqui)
Ps. Eu não odeio o Chris Martin. Só acho que ele é coxinha.
Ps2. Adorei “Violet Hill”
Ps3. Vazou “Viva la Vida or Death and All His Friend”. No POTQ.
Junho 5th, 2008 at 8:50 am
mac, meu velho, lembrei agora das bandas coxinha. putz. vou pesquisar na internê, o conceito é muito bom.
Junho 5th, 2008 at 10:49 am
Hahahahaha…
Quem diria hein… Menino malvado!
Vê se para de odiar o rapaz, só porque ele é coxinha? Coitado…
Ai, é por isso que eu adoro a internet!
Junho 5th, 2008 at 11:23 am
porra. o cara não querer lançar uma música porque ficou “sexy demais”? passou o recibo de coxinha, e de idiota.
Junho 5th, 2008 at 11:31 am
Desde o primeiro post que você falou sobre o “coxinha”, ficou automático eu me referir a ele assim!!!!! rsrsrs
Junho 5th, 2008 at 12:15 pm
Agora te alavancaram pra ‘Public Enemy #1′ do Chris Martin? ahahha
Bater em menina é covardia, não sabia não???
Junho 5th, 2008 at 1:10 pm
Não falei que tinha virado referência?
Junho 5th, 2008 at 8:10 pm
Ehheheheh….essa foi boa meu caro, “Marcelo Costa, o inimigo publico numero 1 do Chris Martin”…:)))
Desde o seu texto sobre ele ser “coxinha” so penso no cara assim tambem…ehehhe
Abs.,
Junho 7th, 2008 at 10:57 am
É impressão minha ou as pessoas que lêem o Scream Yell não são dotadas de opinião própria?
Junho 7th, 2008 at 10:09 pm
Alexandre, a teoria dos coxinhas está aqui:
http://www.screamyell.com.br/outros/macquatro.htm
Lá se vão seis anos…
Cris, eu juro que não odeio ninguém! risos
Ivan, ele é o próprio homem-coxinha!
Maikol e Adriano, pra mim também já é automático!
Douglas, o pior é que aquele texto era uma piada… risos
Dary, todo mundo que ser Dary Jr!
JF, existem várias maneiras de exibir a própria opinião. Uma delas é concordar. Não é pq as pessoas concordam que elas deixam de ter opinião. Discordar é totalmente salutar, e é uma das bases de um bom texto argumentativo. Eu discordo daqueles que acham o Coldplay uma boa banda. Mas isso fica para o texto sobre o disco, ok. Tenha paciência.